<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6050199252147637063\x26blogName\x3dMulheres+descontroladas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mulheresdescontroladas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mulheresdescontroladas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1048385072833960259', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
TÓINNGGG!!!


Meu segundo marido era um gigolô... Sim, isso mesmo que vocês leram: um gigolô!!! Mas eu tava apaixonada e, apesar de todos os avisos (da família e dos amigos) eu fechava os olhos e arranjava desculpas pro comportamento dele...

Eu nem sou rica... mas na época eu ganhava MUITO bem e tinha uma vida ainda mais confortável do que ela é hoje em dia!!!

Era assim, quando ele foi morar na minha casa ele tava desempregado... Eu dei a maior força, claro!!! Ele arranjou emprego... Mas eu nunca vi um único tostão do dinheiro que ele recebia... Segundo ele, só dava pra pagar a pensão dos filhos (ele havia sido casado antes)... tsc tsc... E eu bancava tudo em casa, incluindo aí as farras dele e o combustível que ele colocava no MEU carro pra ir trabalhar... hehehehe... Podem me chamar de tonta, eu nem ligo...

Mas um dia eu comecei a me sentir usada, sabe... Pois é... Não dá pra ser burra pra sempre... Ao mesmo tempo eu não podia acreditar que aquele homem "MARAVILHOSO" pudesse ser um gigolô que estava comigo somente por causa de meu dinheiro...

Bom... eu fui selecionada pra um curso muito importante pra mim, que, futuramente, poderia elevar ainda mais meus dividendos... Mas... pra fazer o curso, eu teria que largar o emprego, voltar ao emprego antigo, trabalhar só 3 dias na semana e reduzir meu salário à metade...

Daí, eu aproveitei o momento pra fazer um teste... Chamei o dito-cujo pra uma conversa e falei pra ele que tava muito triste porque achava que eu ia ter que abrir mão do curso, que era tão importante pra mim, pra poder continuar bancando tudo sozinha... E, quando o chamei pra conversar, eu tinha certeza que ele me diria: "não se preocupe, meu amor, a gente dá um jeito, você vem segurando as pontas há 2 anos, eu arranjo outro emprego, trabalho mais e seguro as pontas até você terminar seu curso, oras... Não desista!!!" Essa seria a resposta de um homem sério e apaixonado, não acham?

Pois sim... O meu "marido" olhou pra mim bem compenetrado e respondeu: "filha, eu acho bom você ir se acostumando com a idéias de que não vai poder fazer esse curso!!!"

TÓINNGGG!!! RESPOSTA ERRADA!!!!

De repente, eu acordei... Mandei ele embora de MINHA casa e fiz meu curso, sim, claro... E me virei bem com o salário reduzido porque, ao mandá-lo embora, eu reduzi também minhas despesas... hohohohohohoh...

By Doidivanas...

Marcadores:

Mulheres Descontroladas | 10:47 |