<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6050199252147637063\x26blogName\x3dMulheres+descontroladas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mulheresdescontroladas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mulheresdescontroladas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1048385072833960259', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Cara de Tacho (Curtinha essa!)


Era verão e, nós, eu e alguns primos estávamos de férias na minha casa de praia. Eita época boa aquela! Éramos cinco, eu, uma prima e três primos sarados, cada um mais bonito que o outro, mas éramos primos então não namorávamos uns com os outros.
A pracinha da cidade era o "point", íamos todas as noites pra paquerar, tomar umas e comer aquele espetinho gostoso. Na época eu não era muito namoradeira, mas paquerava uma figura que frequentava aquela praia há algum tempo...
Um belo dia a figura chega pra mim e diz: "_Sabia que você é linda!" Gelei, meu coração desceu para os pés...
Começamos a namorar, mas já estava na véspera de voltar pra casa, então não tivemos a chance de nos conhecermos melhor, fui para casa com uma saudadeeeeeeee....
Como era verão todos os finais de semana estávamos por lá, então combinamos um novo encontro naquele mesmo local. Coisas de adolescente...
Não via a hora de chegar a sexta-feira à noite para encontrar o meu "namorado", tão bobinha que eu era....
Enfim veio o fim de semana, procurei o danado em todos os cantos possíveis e imagináveis e, NADA.
Então pensei, acho que ele não veio!
De repente encontro um amigo em comum que diz que ele estava por lá sim, mas não sabia onde, mandei um recado pra ele ir ao meu encontro mas...NADA
Estava bem animada a pracinha naquela noite, cheguei com meus primos e fomos dar um rolé, paramos num bar, minha prima saiu com o irmão pra comprar um sorvete, voltou ofegante dizendo que tinha encontrado a figura na sorveteria...mas me aconselhou a não pisar lá.
Só pude entender o porque quando cheguei lá, fui com meu priminho gatíssimo, que leu meus pensamentos e pegou na minha mão quando entramos, vimos a figura com uma garota no maior love. Fingi nem o vi, fui até o balcão e pedi um milk shak de chocolate, sem esperar fui surpreendida com um delicioso beijo do meu priminho que deixou todo mundo babando.
A figura então quase caiu da cadeira com a cena, ficou com a maior CARA DE TACHO !
Atirei no que vi e acertei no que não vi, eu e meu priminho namoramos um tempão e curtimos várias maravilhosas noites de lua naquela praia...
Da figura, nem lembro mais...
Mas gatíssimo do meu priminho até hoje balança!
Mulheres Descontroladas | 11:36 |