<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6050199252147637063\x26blogName\x3dMulheres+descontroladas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mulheresdescontroladas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mulheresdescontroladas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1048385072833960259', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 17 de agosto de 2007


Casei com aquele que julgava ser "o homem da minha vida"...

Foi paixão à primeira vista! No primeiro dia que o conheci me apaixonei perdidamente... Na época fumava, pois deixei de fumar por causa do dito cujo que tinha horror a cigarro. Até aí tudo bem, só tive a ganhar com esta atitude...Seis meses depois engravidei, tive um filho lindo e muito, muito amado, já que havia sido concebido com aquele era "o homem da minha vida". Mas engordei muito tb e fui muito cobrada por isso, chegando ao ponto de me sentir a última das mulheres....

Minha perseverança é uma das minhas melhores qualidades, então comecei uma dieta, exercícios físicos etc, tudo pra agradar o dito cujo, consegui emgrecer 20 quilos, porém ele ainda não achava o suficiente, falava da minha barriga, da minha celulite, ainda precisava perder mais. Foi o que eu fiz: emagreci mais 5 quilos, passava fome mesmo....

Na mesma época eu, sem trabalhar, ficava em casa cuidando do meu filho o que fazia com o maior prazer, mas e o pai dele? Onde estaria? Sim, por que nesta época ele estava em todo canto menos em casa, noites e noites chegando tarde, viagens e mais viagens a trabalho e o dinheiro que é bom nada...Comecei a ficar desconfiada, mas tentei manter a pose. Peguei várias ligações no celular dele, de estudantes com as quais ele trabalhava, às vezes ligavam tarde da noite pra ele ir socorrer por que o carro estava quebrado. Desta vez eu atendi e disse a moça que ele não era mecânico e sim bombeiro...Mas as saídas foram aumentando cada vez mais, aí eu pensava cá com os meus botões: vou lutar pelo meu casamento!! Outra hora pensava: vou botar gaia nele também, até que um dia liguei e ele estava numa festa, acompanhado de amigos e AMIGAS (muito próximas por sinal), justamente aquelas das quais eu desconfiava....

Isso foi a gota d'água, eu falei pra mim mesma que merecia muito mais do que isso e, após uma das suas viagens, o meu maridinho encontrou mala e cuia na porta de casa esperando pra ele levar tudo embora...

Negou tudo, disse que jamais teve outra pessoa e que eu pensasse no nosso filhinho, tão pequenino na época, mas eu estava decidida, eu demoro, mas quando decido, é ponto final mesmo!

Nos separamos...

Ele ficou um doce comigo, me comprava presentes, me tratava tão bem como há muito tempo não fazia. Passei um mês trancada em casa, sofrendo o pão que o diabo amassou, até que um dia uma amiga me obrigou a sair de casa e conhecer gente nova, na primeira vez que saí de casa, após a separação, conheci meu 2º marido por quem me apaixonei, pensando, esse sim é o homem da minha vida! (mas essa é uma outra história...)

Quando ele soube(o ex) que eu estava com outra pessoa, muito embora ele já estivesse antes de nos separarmos com uma daquelas estudantes, ficou tão revoltado que deixou de falar comigo, pediu os presentes de volta, não quis mais nem olhar pra minha cara, era público e notório o seu ciúme....

Mas o melhor ainda estava por vir, comecei a receber mensagens de um admirador secreto que depois se revelou. Imaginam quem era? O próprio, o ex...

Vinganças à parte, já que não me considero uma pessoa vingativa, mas tive o enorme prazer de dizer que ele não me interessava mais de jeito nenhum e que estava muito feliz com a pessoa com quem eu estava. Posso dizer que lavei a alma!!!!!!!!!!

Ai ai
C'est la vie!!

Insandencilda

Marcadores: ,

Mulheres Descontroladas | 11:33 |