<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6050199252147637063\x26blogName\x3dMulheres+descontroladas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mulheresdescontroladas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mulheresdescontroladas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1048385072833960259', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Vingança... de sobremesa!!!


Eu sou vingativa!!

Na verdade, todas as mulheres são... A diferença é que eu assumo isso numa boa!!!

Daí que, meses atrás, eu tive um namorado... E me apaixonei pelo safado... Mas ele era safado mesmo, meninas... Vocês nem imaginam... A diversão predileta dele era paquerar minhas amigas... Ah, mas eu ficava muito P da vida... Que descarado!!! E dizia que eu deveria liberá-lo para ficar com outras garotas - minhas amigas, inclusive!!! Afe... Cansei do bofe e terminei o namoro...

O caso é que o cidadão apareceu na minha casa uns dois meses depois... E eu tava dando uma festinha... E ele chegou cheio de saudade e de amor pra dar... Me tirou pra dançar várias vezes... teve uma hora que ele falou que queria ser só meu e de mais ninguém!!! QUE LINDO, né? aham...

Tinha um outro carinha lá- muito interessante, por sinal - que vinha me dando mole havia um tempo e eu sempre me esquivando!!! Pronto, momento ideal!!!.... Agarrei o bofe bem na frente do safadão!!! Pense num beijo delicioso... Docinho, docinho... com gostinho de vingança...

O safadão ficou lá, com a maior cara de "o qué qué isso?" huahuahuahuahua

Sim, companheiras, a vingança vem sempre de sobremesa!!!

Marcadores: ,

Mulheres Descontroladas | 13:10 |